sexta-feira, 15 de junho de 2012

Instagram dos famosos

Manu Gavassi e Bruno Porto aprontaram muito no teto solar do carro do amigo durante um jantar. A dupla se encontrou também nas gravações para a Adidas NEO Label. O conteúdo do novo trabalho ainda não foi divulgado, não sabemos se é um comercial ou apenas um vídeo, mas já ficamos curiosas!

A semana de Sophia Abrahão foi marcada por muuuitos beijos do namorado, Micael Borges, e também de muitas gostosuras. “É tão bom morrer de amor e continuar vivendo!”, escreveu na legenda de uma foto abraçando o rebelde. Que fofa! A atriz aproveitou uma folguinha nas gravações parar ir com Micael em um restaurante de comida japonesa. Hummm...

Dudu Surita ficou supernervoso com a partida entre Santos e Corinthians pela Libertadores. Corintiano roxo, o gato comemorou e muito a vitória do seu time. Ele também mostrou uma edição antiga daCAPRICHO em que aparece na capa com os outros meninos do Vida de Garoto. Que saudade!

Lucy Hale fez aniversário essa semana e ganhou dos amigos um cupcake lindo. Parabéns, Lucy!

Além dos bastidores de gravação da novela Rebelde, Chay Suede compartilhou imagens superengraçadas essa semana no seu Instagram. Olha só a cara que o Micael fez para a foto! hahahahaha E essa caneca de bigodinho? Queremos!

Shay Mitchell e Ashley Benson curtiram essa semana juntas. As  BFF´s participaram de ensaio fotográficos, fizeram compras...

 Victoria Justice passou boa parte da semana no estúdio, gravando novas canções para “Victorious”. Tem muita novidade vindo aí! A gata também mostrou o “cafezinho” simples preparado por sua produção. Que delícia!

Um comentário:

  1. Eu adorei o post, só tive um pouco de dificuldade para ler por causa do tamanho extra grande das letras. Lia e tinha que voltar para conferir novamente as fotos.
    Fora isso adorei tudo.

    Beijokas,
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir