domingo, 1 de julho de 2012

TAG: VOCÊS USARIAM!

Oi meninas,tudo bom ?


Então hoje eu vim fazer uma tag pra vocês chamada VOCÊS USARIAM ?. Mais oque essa tag e esse nome quer dizer Malu ? bom,a tag é assim eu vou mostrar fotos e tals pra vocês verem se vocês teriam coragem de usar ou não.São fotos fofas e tenho certezas que vocês girls iram amar.


1.



Ai meninas *-* eu amei a sapatilha,e claro que eu teria coragem de usar essa fofura! Não me leve a mal mais ela é maravilhosa,vocês teriam coragem de usar ? :0


2.





Teriam ?,eu usaria também por amo tachinhas acho elas um máximo,sem falar que mesmo estando no Iphone,da uma acabamento no look ;) #ficadica


3.



Usariam ? Sim ou Claro ? eu usaria,pois adoro essas coisas de natureza que entraram na tendência faz pouco tempo. :-)


4.



Sim ou Não ? eu sim,e todos *-*




Gostaram ? Beijinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário