domingo, 8 de julho de 2012

PRECISO FALAR COM TODOS VOCÊS PESSOAL...

Oi meninas,tudo bom ?


Não fiquem assim tão assustada e blá blá blá,mais eu preciso falar urgente com todas vocês! Acho que vocês iram gostar da novidade,mais antes vou falar de outras coisinhas básicas!


Eu já tinha falado pra vocês que talvez ia mudar o nome do blog e depois eu disse que não ia mais,mais agora eu vou rsrs.Vou colocar o meu nome mesmo,pretendo por Malu Rodrigues porque é assim que me conhecem,e é um nome mais fácil de encontrar o blog.Layout vai mudar,modelo do blog vai mudar,titulo da postagem e letra da postagem eu também pretendo mudar,irei colocar meus próprios vídeos,irei talvez por propaganda pra vocês conhecerem outros sites de venda,agora vou postar meus looks do dia,quase todos os dias.Vou ter ajuda para tirar as fotos e tals e mais coisinhas fofas..


Agora a parte que eu acho que vocês iram gostar é...CHAM CHARAAM! Vou passar a ter um blog pago! Mais oque quer dizer isso Malu ? quer dizer que tudo no blog vai mudar,e que talvez eu possa perder alguns posts,mais eu irei recuperar todos (se eu der conta!) E eu tendo o blog pago é muito mais legal e muito mais chamativo,como os blogs: Depois dos Quinze,Taciele Alcolea,e Niina Secrets que são blog pagos e muito perfeitos!
O endereço do blog é segredo rsrs,vou confirmar se vou ter o blog pago só depois do dia 10/07/12,e nesse dia poço estar talvez confirmando a todas vocês!


Espero que tenham gostado,e comentem por favor dando sugestões e elogios fofos *-* beijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário