quarta-feira, 4 de julho de 2012

NAS FÉRIAS: VÁ CONHECER CAMPOS DO JORDÃO


Friozinho e muuuito chocolate quente para esquentar as suas férias!
Viagem dos Sonhos: Campos do Jordão
Já que as férias de junho vêm acompanhadas do friozinho, por que não curtir de um jeito diferente ao invés de ficar em casa embaixo do edredom?! Campos do Jordão é o destino perfeito para aproveitar o inverno com os seus pais ou com a galera! Olha só o que você não pode deixar de fazer quando for pra lá:
Morro do elefante campos do jordão
- Ir de miniférico ao Morro do Elefante
O Morro do Elefante é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade e mais lindos! O morro tem 1.800 metros de altitude e a vista é linda de lá de cima. Dá pra ver toda a cidade e curtir um pôr do sol incrível! E a parte mais divertida é que você pode chegar lá de teleférico, igual os das estações de esqui! U-hu! :D
chocolate quente marshmallow coração
- Comer muito!
Se você é do tipo que tem mais vontade de comer quando chega o frio, essa é a viagem certa pra você! Fondue de chocolate ou de queijos, chocolate quente e muitas outras gordices para curtir o friozinho e esquentar as férias ao mesmo tempo. Que tal dividir um fondue com seu amor ou chamar as amigas para tomar chocolate quente e assistir vários filmes incríveis?! Garantia de férias perfeitas!
bairro do capivari em campos do jordão
- Fazer compras no bairro do Capivari
Principal centro comercial da cidade, é lá que você vai encontrar um monte de lojas, restaurantes, lanchonetes e shopping. Além das praças e ruas cheias de turistas gatinhos! Aproveite para encontrar aquele par de botas perfeito que vai te acompanhar durante todo o inverno ou um casaco bem quentinho. As casinhas com estilo arquitetônico alemão do bairro também são um charme! *-*  E é lá perto que você encontra o miniférico que leva ao Morro do Elefante!
E aí, estão pensando em viajar para onde com esse friozinho? O que acharam de Campos? Perfeito, né?!  capricho.com

2 comentários:

  1. ameeiiii seu blog se puder curtir o meu tbm agredeço espero ter vc sempre por perto

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim linda viste sempre aqui! Beijos :)

    ResponderExcluir