segunda-feira, 9 de julho de 2012

Férias de inverno: dicas do que levar na sua mala de viagem!

Escolhemos peças-chave para garantir produções quentinhas e estilosas no campo e na praia
Uhu! Chegou férias, hora de viajar e aproveitar cada minuto, mas, antes disso, tem aquele drama: fazer a mala! Para te ajudar nessa hora mais chatinha, escolhemos peças-chave para levar na mala e garantir produções megaestilosas tanto no campo quanto na cidade!

A ideia é apostar em itens que combinam entre si, e aproveitar as baixas temperaturas para se jogar em sobreposições!

dicas fazer mala peças invernoPeças do site Polyvore.com - Ilustração: Cibele Gomes
1. Calças: com um jeans skinny mais escuro e uma legging preta você estará preparada (e confortável) para tudo!

2. Camisa xadrez: a peça fica ótima com qualquer outra dessas opções de casaco, ou pode ser usada sozinha em um dia de frio mais leve.

3. Sapatos: um tênis e uma bota estilo montaria são suficientes para acompanhar as peças da mala tanto em looks esportivos quanto mais arrumadinhos.

4. Cachecol: como a maioria das peças da mala é em cores neutras, aposte em um cachecol estampado para ficar quentinha e estilosa!

5. Jaqueta de couro: o modelo preto fica ótimo com todas as outras blusas, e ainda serve como uma opção mais fashion para sair à noite.

6. Camisetas divertidas: escolha estampas que tenham mais a ver com o seu estilo (rock, girlie, divertida...) e use para dar um toque de personalidade sob os casacos.

7. Casaco de frio: aposte em um modelo de uma cor mais vibrante, que vai deixar seu look muito mais fashion na hora!

8. Tricô: como é bem quentinha, a blusa fechada de tricô pode ser usada sozinha, sobre a camisa xadrez ou por baixo de casacos mais pesados nos dias mais frios. Por isso, prefira uma cor neutra para fazer o maior número de combinações possíveis.

Peça plus: se você quiser deixar seu look ainda mais fashion, adicione um colete de pelo fake à mala! Use sobre o tricô ou a camisa xadrez para compor uma produção mais especial.


dicas fazer mala peças invernoPeças do site Polyvore.com - Ilustração: Cibele Gomes
Se você vai pra balada, adicione à mala uma saia de um tecido como couro (1) e uma ankle boot de salto (2). Você pode combinar com a camiseta ou camisa xadrez + o tricô para um look super moderno!

Se você só vai ficar de boa: um shortinho jeans (3) e uma botinha (4) ou sapato quentinho podem te deixar mais à vontade no sítio.

Praia com frio pede peças de inverno em cores mais leves para acompanhar a vibe relax do lugar. Nossas sugestões:

dicas fazer mala peças invernoPeças do site Polyvore.com - Ilustração: Cibele Gomes
1. Calças: aposte em um jeans colorido clarinho (super em alta) e em uma calça tipo jegging, aquela legging que tem cara de jeans. Com elas você fica confortável e fashion para todas as situações!

2. Moletom: como esquenta e protege do frio e da chuva, o modelo fechado e com capuz é perfeito para dar uma volta no calçadão ou no centro da cidade, e ainda pode ser usado embaixo de blusas mais pesadas.

3. Sapatos: escolha um tênis tipo All Star (que não fica pesado para a praia) e o chinelo para os dias de frio mais ameno.

4. Blusa manga longa: escolha uma de cor neutra e malha mais fina para usar nos dias de frio leve ou embaixo da jaqueta.

5. Jaqueta college: o modelo está super em alta e garante um look bem fofo, além de esquentar bem. Pode ser usada sobre outras blusas mais fininhas nos dias mais frios.

6. Boina: além de estiloso, esse acessório vai te deixar quentinha durante um passeio na praia, onde costuma ventar bastante!

7. Short: aposte e um modelo colorido para deixar o inverno mais fashion!

8. Camiseta: escolha uma com estampa divertida (as estrelas estão em alta!) para deixar seu look mais pop.

9. Biquíni: ok, tá frio, e você não precisa entrar na água. Mas vale usar só o top do biquíni pra fazer um charminho sob a camiseta!

Peça plus: uma botinha de cano curto vai deixar suas produções com short e calça skinny mais fashion. Prefira as de camurça e em tons de marrom, mais leves para a praia!

viagem mala praiaPeças do site Polyvore.com - Ilustração: Cibele Gomes
Se você vai pra balada, adicione à mala: um vestido de manga longa curtinho (1) com uma estampa mais esportiva como listras e uma bota com salto wedge (2), confortável e fashion!

Se você só vai ficar de boa: aposte também em uma legging floral (3), bem confortável, e em um colete acolchoado (4), que fica ótima com short e camiseta para dar uma volta na praia sem passar frio.

Gostaram das dicas? Para onde vocês vão viajar nas férias?  POR: CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário