domingo, 1 de julho de 2012

ESSA HISTÓRIA DE QUE SOU INFERIOR ME MACHUCA



Impossível você nunca na vida ter se sentido inferior perto de suas amigas.Até eu já me senti desse jeito,é que você pensa que você é a mais feia ou a mais estranha do grupo,mais isso não tem nada a ver você tem é que se ver diferente e bonita.Se você esta se achando não tão bonita e inferior,faça o impossível! (eu amo essa frase *-*) essa frase mexe muito com a vida da gente.O único remédio é você fazer seu cabelo,passar uma sombra incrível,um batom bem chamativo,uma roupa muito legal,e se levantar dessa cama porque você não nasceu para apenas derramar lágrimas atoa!Saia de si,de o seu melhor a os seus amigos,e se o problema for a escola onde você estuda troque de escola,conheça pessoas novas na balada,ou viaje para casa de um amigo longe e conheça outros amigos dela(e).
Por que é muito legal fazer amigo,se você for tímida faça amigos virtuais faça coisas que não te deixem tímida! Tipo que estou dando algumas dicas pra vocês haha mais sempre é bom conversar sobre terapia não é ? se precisarem de ajuda para resolver um problema manda para o Rascunhos Perdidos pois esse blog também é seu e eu estarei te respondendo tudo.Tente não ser tão bobinha e escolher amizades ótimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário