domingo, 1 de julho de 2012

DOIS CANTORES LINDOS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER


PRECISA-CONHECER-CANTORES
Se o cara é lindo, canta e faz sucesso todo mundo sai por aí dizendo que não foi graças ao talento e sim pela beleza. Pra provar justamente o contrário, trouxe pra vocês dois cantores incríveis que conheci no youtube essa semana graças a indicação de leitoras.
Joe Brooks - Depois de ouvir Derrin Nauendorf se apresentar no The Brook em Southampton, aos 16 anos. Brooks (no twitter @joebrooksmusic) foi para casa e aprendeu a tocar violão sozinho e começou a postar suas músicas no Myspace. Ele estudou no Ensino Secundário Mountbatten e em Barton Peveril College. Após a formatura Brooks freqüentou a Universidade de Bath antes de sair para investir em sua carreira de músico. Foi durante essa época que ele escreveu e gravou sua canção mais conhecida, “Superman”.  Hoje em dia, brooks mora em Los Angeles para finalizar seu álbum de estréia, com a gravadora Lava Records.
Tanner Patrick - Ele tem 21 anos, nasceu no Texas e já foi vocalista da banda Disco Curtis. Em Agosto de 2011, Tanner começou a postar versões incríveis de músicas famosas lá no YouTube (gosto muito de ”Pumped Up Kicks” e ”Stereo Hearts). Resultado? O cara agora é bem popular, tem um bastante seguidores no twitter (@TannerPatrick) e uma música própria recém-lançada.
Qual deles vocês mais gostaram?
@brunavieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário