quinta-feira, 5 de julho de 2012

BLOG DE CARA NOVA



Oi meninas,tudo bom ?


Então hoje eu vim dar alguns avisos simples pra vocês.Falando sobre que o blog vai mudar algumas coisinhas,são coisas simples que podem fazer diferença aqui! 


1. Eu pretendo mudar apenas o layout do blog,em um dos últimos posts eu disse que ia mudar o nome do blog,mais percebi que é melhor deixar assim como esta mesmo.


2. Vou começar a postar vídeos de tutorial e humor no meu canal do youtube,e espero  colocar alguns aqui pra vocês,e espero que quando meu canal estiver pronto (daqui umas semanas),que vocês posam visita-lo.


3. Irei começar a gravar vídeos e fazer um Vlog.Sobre humor,também vou escrever meu próprios textos e coloca-los aqui pra vocês!


4. Aqui no blog terá posts novos como: "Agenda da Semana" "Falando de TPM!" "Imagens da Semana" "Terapia de Garota".


5. Espero que tenham gostado,comentem e fique por dentro das novidades do RP! Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário