domingo, 1 de julho de 2012

ACESSÓRIOS COM SPIKES


ACESSORIOS-SPIKES
Para fugir um pouco da seriedade comum nos looks de inverno (já reparou que às vezes é meio difícil montar algo legal nos dias que fazem muito frio?), nada melhor do que investir nos acessórios. Além de serem bastante democráticos (qualquer pessoa pode usar: magrinhas, gordinhas, baixas, altas… ), eles dão a composição um ar mais fashionista e elaborado. Pequenos detalhes como um mix de pulseiras ou um max colar, podem fazer com que o seu look se transforme completamente.
O legal nisso tudo é que as marcas de acessórios geralmente conseguem acompanhar astendências lá de fora em tempo real, e claro, se tratando de bijuterias, por um preço bem menor e mais acessível. Ou seja, a cada nova onda fashion que você curta, nada de gastar toda a grana da mesada pra montar um look parecido com aquele que você viu sua famosa predileta usando.
Dia desses mesmo cismei que queria peças com spikes e tachinhas (acho que foi graças ao desfile da Colcci na SPFW!). Achei na Zara uma jaqueta linda cheia de aplicações, mas quando fui ver o preço… R$1.399. O que eu fiz? Comprei novos acessórios. Gastei menos, e posso garantir, tô usando bem mais as bijuterias do que usaria a tal jaqueta.
Quem tá afim de fazer o mesmo e não sabe onde comprar (sei como é isso porque já morei no interior, né?!), não pode deixar de dar uma olhada lá na  GrifeOn. Além desses aí da montagem, vocês encontram muitos outros acessórios lindinhos e estilosos. Aliás, vocês curtem essa onda de usar acessórios com uma pegada mais rock? :-)
@brunavieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário