sexta-feira, 8 de junho de 2012

VONTADE DE IR EMBORA E SÓ COMER CHOCOLATE


Sabe quando você se cansa de tudo e de todos ? então é como estou. No post É ISSO eu disse a vocês que sonho em ir pra Disney ou pra França,e quando eu tiver uns 23 por ai vou fazer de tudo pra poder morar na França.Quem sabe até la já estou noiva e muito feliz não é ? Mais oque você quer dizer com esse titulo Malu ? Quero dizer que,as vezes fico triste atoa sem pensar no que fiz e no que cometi.As vezes comento erros igual a todo mundo,porque eu acho que não existe pessoas que não comenta erros haha.Mais sabe as vezes da vontade de comer nutella sem parar ou de fazer chocolate e não parar de comer! Ou fazer as malas e se mudar pra outro país pra fazer amizades novas,família nova hehe,tudo nessa viagem chamada vida pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário