sexta-feira, 8 de junho de 2012

TRUQUES PARA CUIDAR DO CABELO SEM GASTAR NADA!

truques-cabelo

Oi amigas,tudo bom ? andei pesquisando em sites e com algumas blogueiras como poder cuidar bem dos cabelos sem gastar nada.Sabia que as vezes agente faz melhor que as pessoas que trabalham em salão ? se não estiver acreditando coloque essas dicas em prática =]


1. dica:
agora que a estação do inverno esta chegando,é sempre bom lavar a cabeça com aguá quente ou morna! Porque mesmo que você adore tomar banho frio no inverno você tem que tomar banho quente ou morno porque banho frio nessa estação você pode adoecer!


2. dica:
passar sempre xampo e condicionador,porque eles limpam os fios do cabelo e os coros cabeludos =]


3. dica:
nunca deixe de lavar seu cabelo bem depois que sair do mar ou da piscina.Porque o mar é sempre sujo e a piscina na maioria das vezes tem cloro e cloro não faz bem pro cabelo!


4. dica:
selagem e escova progressiva são dois venenos contra o cabelo,selagem não vai adiantar fazer seu cabelo pra sempre vai ficar com friz e escova progressiva também vai durar uns 3 meses e depois vai ter que ir fazer de novo e ainda pagando =[


5. dica:
muitas leitoras me perguntam chapinha ou secador ? por mim secador,porque o secador seca e a chapinha arrebenta os fios e apesar de tudo se você molhar o cabelo a chapinha vai sair!




espero que gostem e coloquem em prática as dicas,beijos =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário