sexta-feira, 15 de junho de 2012

SPFW VERÃO 2013

Oi meninas,tudo bom ? então hoje vim mostrar pra vocês A loja e o SPFW do verão 2013.Vai ser totalmente deeemais pelo oque eu vi na revista Capricho e no site.Vocês sabiam que agora a SPFW tem até uma loja ? Olha as imagens da loja e tals que eu acheeei *-*






Que bolsas lindas *-*



Olha esse shorts que tuudo *-* Vou tentar fazer isso com um que tenho em casa :)


A loja:




Cheio de decorações fofas e com um toque cool, a lojinha tem uma variedade enorme de produtos: há ursinhos, pufes, roupas e acessórios moderninhos, abajur, telefone e até pano de prato!
Geente que loja mais agradável e bonita!Amei os ursinhos,E sem falar nessas bolsas maravilhosas de todo estilo *-*






Preciso desse telefone meu deeus *-*














Eae meninas,gostaram ? ficaram tão apaixonadas quanto eu ? ahahaha. Me contem!


Espero que tenham gostado, Beeijos de luz kk...







Nenhum comentário:

Postar um comentário