terça-feira, 5 de junho de 2012

SOBRE MIM



Algumas leitoras pediram pra mim fazer um post falando sobre meus gostos de roupas,músicas,sapatos etc. E eu vim responder :)


De que banda ou solo você gosta? Maria Giulia - Sp
eu tenho várias sabe,mais de banda mesmo é Fresno.



Gosta de que cantor ? Maria Giulia - Sp
cantor ? ai eu tenho vários mais oque mais gosto é Gustavo Lima e Israel Novaes ;)

Que roupa e sapato você mais gosta de usar ?  Maria Giulia - Sp
roupa eu acho que é uma roupa bem simples mais que chame atenção,tipo um shorts de cintura alta e uma blusa T-Shirt. Agora sapato eu tenho vários mais eu uso bastante sapatilhas.

O que você mais gosta de fazer ? Maria Giulia - Sp
eu gosto muito de passar o dia inteiro na internet,mexendo no meu blog,no facebook,twitter,tumblr,msn e em sites interessantes!


Qual faculdade pretende fazer em seu futuro ? Maria Giulia - Sp
Quando eu era pequena eu queria ser modelo,estilista de roupa,maquiadora.Até esses dias eu falava que queria fazer faculdade de maquiadora mais decidi que acho que vou fazer faculdade de moda.


Beijinhos :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário