quinta-feira, 7 de junho de 2012

QUEM FOI QUE DISSE QUE PRA ESTAR JUNTO PRECISA TA PERTO...

Sabe, faz um ano que estou morando em uma cidade nova.Já me acostumei e já fiz muitas amizades,mais eu também tenho outras amizades na antiga cidade (que fica do lado da minha) e sinto muita falta das minhas amigas de lá. Então por isso quis fazer este post.
Bom lá eu tenho muitos amigos porque eu nasci lá entendeu ? haha,mais mesmo minha cidade sendo do lado da antiga sinto muita falta das minhas melhores amigas dela :/ mais sempre faço uma visitinha a elas! Mesmo assim sinto falta das nossas conversas,nossos conselhos,nossos momentos de risadas,e de tristeza.Mais o melhor de tudo é que aqui na minha cidade nova,já fiz várias amizades super legais que nunca imaginei que iria fazer :)
Fico muito feliz com isso em saber que poço contar com novas amizades muito legais.Mais uma coisa que sempre digo as minhas amigas da outra cidade: Jamais irei esquecer a amizade de vocês,lembrem-se sempre disso quem foi que disse a vocês que pra estar juntas e unidas precisa estar perto ?

Um comentário: