sábado, 9 de junho de 2012

OQUE FAZER NO DIA DOS NAMORADOS SE VOCÊ ESTIVER SOLTEIRA

Dois amores

O dia dos namorados chegando,e agente solteira!Mais oque agente precisa fazer é ter a calma porque nem tudo nessa vida da certo.


A primeira dica que eu dou é: Convidar uma amiga pra ir na sua casa ou ir ao cinema ver um filme de comédia dica: quer ir ao cinema ou ver um filme em casa ? tudo bem,só não vai ver filme de românce :)


A segunda dica é: Esquecer ficantes e ex-namorados.Porque se você ficar com aquela tralma de pensar neles,vai ser pior pra você!


A terceira dica é: Tentar não ficar com meninos nesse dia.Porque tipo,você fica com o cara e depois ele pode sumir,eu que eu quero dizer é,ele pode sumir depois de uma ficada como se não quer nada com você.


A quarta dica é: Não se bancar de vítima.O que quero dizer é que,só porque você esta solteira no dia dos namorados você não vai postar no facebook ou no twitter frases de sofrimento por causa disso,ou postar fotos no blog ou no tumblr de tristeza por não estar namorando.Seja firme,assim os garotos não vão pensar que você é uma garota fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário