terça-feira, 5 de junho de 2012

MELHOR QUE MOSTRAR É DEIXAR PERCEBER


Você as vezes começa a namorar,e alguns dias já se arrependeu.Porque escolheu a pessoa errada pra sua vida  e pra você! Vou dizer isso acontece com todas,inclusive comigo =[ esse nos pega como em uma rua sem saída de nossa vida.E muitas vezes você acha que o cara é o seu príncipe encantado e você nunca ficou ou namorou alguém assim que já vai logo querer transar.Isso nunca aconteceu comigo né (é claro) mais muitas leitoras já passaram por este sofrimento. Mais eu vou ajudar vocês amigas :)

Bom como eu disse as vezes agente começa namorar num dia e no outro já fala que ele é o grande amor da sua vida e já vai logo TRANSAR isso nunca deve e nem pode acontecer meninas.Primeiro vocês devem conhecer o cara mais,conversar com ele mais,saber dos amigos,família,interesses do cara e tals. Tem que saber o jeito que ele é mais não é só saber tudo isso e já ir logo pra cama com ele né,tem que ter calma pensar se você quer isso mesmo,pensar se ele é o cara certo pra poder entrar em um relacionamento sério com você! E também acho que você tem que estar com a idade certa e momento certo não ir logo de cara né. Mais as vezes o problema é o cara: Ele quer mais você não está preparada para ter um relacionamento sexual com o cara. Bom o negócio é um seguinte: como diz o titulo " MELHOR QUE MOSTRAR É DEIXAR PERCEBER" 
Acho que você deve terminar logo seu namoro,porque ele apenas quer transa e não quer um namoro sério com você, e isso é ruim =[ Então termine logo seu namoro,fala que ele esta depressa demais e você não quer ter um relacionamento sexual agora. Fale com ele com sinceridade,porque eu acho que se ele gosta de você de verdade ele vai aceitar e vai esperar o tempo preciso pra fazer isso.

Beijos e boa sorte! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário