terça-feira, 5 de junho de 2012

É ISSO

Vou falar pra vocês um papo de amiga,as vezes a minha vida não sai como eu esperava.As vezes da tudo errado ou da certo demais,isso me incomoda muito.Não sou de família rica e nem gostaria.Tenho orgulho de ser pobre mesmo,falo isso numa boa,porque gosto de ser quem sou de verdade não quem as pessoas gostam que sou.Não ligo pra que fale de mim,porque eu tenho outras coisas mais importantes a fazer como: cuidar do meu blog,dar conselhos aos meus amigos,sair com meus pais,sair com meus irmãos,viajar,ficar com minha família,pensar,imaginar tenho que fazer tudo isso e muito mais,então prefiro que falem de mim olhando aos meus olhos! Todos me perguntam qual é meu defeito eu não sabia falar qual era,mais andei percebendo e vi que meu defeito é perdoar facilmente,mais eu perdoo mesmo quando eu gosto da pessoa de verdade.Sou super tímida nunca fui de chegar em uma pessoa e começar a conversar.Não sou muito fã de viajar não mais sonho em ir pra França ou pra Disney,dez de criança tenho isso na cabeça e espero que nos meus 15 anos um desses sonhos posam se realizar como vários.
Quero muito e as vezes posso pouco,mais isso não me faz desistir de sonhos.Um objetivo: Crer (:
Uma frase: Foco,Força e Fé em Deus.
Não sei porque mais odeio injustiça,não gosto que fazem fofoca de mim porque apesar disso não faço fofoca.Acho ridículo! pra mim quem faz fofoca é quem não tem nada pra fazer e não sabe cuidar da sua própria vida e ta querendo cuidar da dos outros.
Sempre falo pra todos: pense oque quiser de mim,eu não ligo.
Perco tempo muito com: Internet não consigo ficar um dia sem,internet sempre é bom,ajuda nos trabalhos,pesquisas,notícias,mais também tem a hora do lazer que é: ficar no blog,no msn,facebook,twitter,tumblr,tudo que existe.
Mais eu vou falar uma coisa: Eu não sou chata,acho que sou muito legal!Adoro viajar com amigos,e claro saber escutar eles,porque acho que pra tudo nessa vida agente tem que ter um amigo pra ajudar!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário