domingo, 10 de junho de 2012

E A BRISA...




Me traz tanta lembrança de você e do seu amor. O nosso namoro acabo,mais o meu amor por você jamais ira ser acabar! Parecia que tudo aquilo estava me sufocando,que você não tinha amor por mim,que você só me esnobava,e mentia que me amava.Mais eu nunca menti pra você,pois eu te amava como nunca.Você não percebia que eu era louca por você,louca pra poder me casar com você e ter a nossa família.Mais você mentia pra mim,nunca me disse um "eu te amo",era apenas eu quem dizia estas palavras.Mais teve um dia que eu percebi,que você estava apenas me usando pra fazer ciúmes pra sua ex.Quando descobri tudo isso,chorei como nunca tinha chorado em toda minha vida!Você apenas me usou pra fazer ciúmes pra uma dessas ai,que não merece homem direito. Tentei fazer o impossível pra te alerta dessa garota,mais você nem quis me ouvir.Então resolvi deixar pra trás,resolvi dar as costas pro mundo e não ligar mais pra ninguém.Quando completei meus 18 anos de idade,decidi mudar a minha vida decidi mudar a minha personalidade.Fiz minha tatuagem,comecei a morar sozinha,não liguei mais pra amor,só queria saber de fazer novas amizades,queria mudar meu estilo e consegui.Comecei a entrar no mundo da moda,comecei a ligar pra maquiagens e moda.Nem parecia mais que eu era aquela menina tão simples e tímida,que não conseguia nem ter amigos.As pessoas que me odiavam só queriam se juntar a mim!Ficaram lá,implorando pra convites da minha festa de 18 anos! Os convites tinham esgotados e a festa foi muito boa! Um dia eu estava andando pelo shopping com minha melhor amiga,até que teve uma hora que um menino me chamou. - Eu olhei pra ele,e me lembrei daquele olhar tão doce que meu ex-namorado tinha.E era ele que tinha me chamado. Minha amiga disse - Já que eu volto,tem uma loja legal ali. Tentei mandar ela volta,mais ela quis deixar eu e ele ali a sós. eu disse - Oi,oque você quer ?  ele disse - Eu queria muito conversar com você sobre nosso relacionamento,eu sinto sua falta! eu disse - Calma ai que eu já sei oque você quer.Agora que resolvi me cuidar mais,sair mais,agora que estou mais bonita e todos querem ser meu amigos e tem muitos caras atrás de mim,você quer voltar não é ?  ele disse - Não,não é isso é que.. eu disse - Eu não quero mais saber oque você quer comigo garoto,agora você será apenas alguém que eu conheci,e mais nada.Você preferiu a outra lá do que a mim,agora aguenta as consequências e larga do meu pé! Olhei pra ele com uma cara de,perdeu querido :) bateu uma brisa no meu cabelo e fui embora,andando como uma diva!




texto criado por: Maria Luiza Rodrigues do blog Toda Adolescente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário