sexta-feira, 8 de junho de 2012

E AQUI DENTRO...



Tento fazer de tudo pro meu coração seguir mais forte,mais não consigo. Já tomei várias atitudes e meu coração sempre na mesma sempre querendo te amar.Mais eu sei que um dia tudo isso vai passar e quando passar vai ficar tudo bem,e quando a dor passar de vez mesmo ira sair lágrimas de raiva de meus olhos.Porque aquele amor que eu tinha por você era único era um amor que ninguém nesta vida um dia pode ter ou vai ter.Você era único pra mim,nunca pensei que você foce agir daquela maneira comigo e eu pensava "que amor era aquele,que consideração era aquela" vivia noites me perguntando  "será que ele me ama" ?
e você não me amava aliás você não amava ninguém! Porque ele tinha 3 amantes e não tem como ama-las. Quando descobri toda verdade chorei tanto mais tanto,mais não era por sua causa,era porque eu deixei minha melhor amiga pelo um traste como você!E eu sabia que ela nunca iria me perdoar e que agente nunca mais ia ser amigas (e foi quando eu chorei mais ainda!) Estava em meu quarto quando ouvi um barulho na porta,comecei a gritar e vi que era minha melhor amiga que estava ali. - Corri até ela dei um abraço enorme dela pedindo desculpas a ela,ela me perdoo e fui contando tudo pra ela. Ela me falo - Amiga você não vai poder ficar o dia todo aqui comendo chocolate e se lamentando por um cara que não te merece. Eu disse - Mais é a única coisa que tenho a fazer amiga (chorei mais ainda) Ela disse - Claro que não,vem levanta dessa cama! Ela mando eu colocar uma roupa incrível,fez minha maquiagem e tudo! Foi quando resolvemos dar uma volta,e não é que meu ex estava lá  dançando com um monte de piranhas ? Foi quando eu resolvi passar rebolando e feliz.Ele me chamou e disse - Cara como você tá linda,queria te pedir desculpas por tudo e dizer que eu quero voltar com você! Olhei pra ele e disse - A é ? sabia que nesse tempo eu descobri que não sou seu bixinho de estimação e que a fila anda e eu não vou ficar me lamentando por você meu beim,quero mais é ser feliz!
Sai andando com minhas amigas sem pensar nele. Afinal,tem coisas muito melhor que homem,as amigas!


texto feito por: Maria Luiza Rodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário