sábado, 21 de abril de 2012

Guia makes: minhas makes,pedido das leitoras (:


Nesta caixinha eu guardo minhas makes como,uma caixinha só pra gloss,batom,delineador,iluminador..eu guardo os liquidos.Ai tem mais uma caixinha que eu coloco pincéis e lapis de olho, e outra caixinha pequena que eu colo minhas prizilias meus lacinhos e pirâinhas. E por fim no fundo da caixa coloco minhas paletas (:

Essas são minhas paletas,tem outras mais estas são minhas favoritas!
1º paleta: Paleta LUISANCE 49,90* 2º paleta: Mini Paleta T&G  6,99*

Esses são meus pincéis e lápis de olho.
KIt de pincéis Pink Biju 10,99*  Kit de Lapís A Maçã 1,99* cada  Lapís Cosmetie Peneil cor Ruby Rose 2,99*  Lapís sombra Jasmyne 4,99*

Caixinha LIP CANDY beauty rush da Victoria's Secret 150,00* sério mesmo ela é muito linda e vale a pena comprar,a minha veio com perfume e gloss (:

Essa é a minha caixinha,eu não comprei ela com essa cor e nem com ela escrita maquiagem,eu comprei ela normal sem a cor sem nada.
Caixinha 14,99*  Esse negócio escrito maquiagem eu não sei como chama mais custo 3,99*

Essa são minhas makes (:

Espero que tenham gostado,um beijo (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário